segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desafio 5 Manias

O Apoc@lypsus, do blog Cozinheiro da Treta, propôs-me um desafio, o qual eu desde já agradeço e aceito. É simples de explicar, mas mais difícil de cumprir. Tenho "simplesmente" que enumerar as minhas 5 manias.
Para muitos isso até poderá ser simples, mas para quem tem tantas manias não é tarefa fácil, no entanto vou referir as primeiras 5 que me vierem à cabeça ao pensar em manias:
1 - Tenho a mania de acreditar nas pessoas (e às vezes dou-me mal...);
2 - Tenho a mania de ser amiga de todos, mesmo quando me dizem que essas pessoas não merecem;
3 - Tenho a mania de querer sempre proteger e ajudar os outros, fazendo muitas vezes as coisas por eles;
4 - Tenho a mania de ser perfeccionista e picuinhas;
5 - Tenho a mania de fazer algumas coisas 5 vezes (bochechar, sacudir o cabelo, etc...).
Cada um tem as suas manias, e estas são algumas das minhas...

Agora devo passar este desafio a outros 5 bloguistas, para que também se "confessem". Então aqui estão os nomeados:
- Samma (Mesa para 4) - Mesmo sabendo que não tens o hábito de participar, nomeio-te!;
- Cozinhar com os Anjos;
- Risonha (
Cozinha da Risonha);
- Ameixa Seca (Canela Moída);
- Janeca (Ponto de Pérola).
.
Imprimir esta receita

3 comentários:

mesa para 4 disse...

Miga já sabes que não participo mas como gosto muito de ti vou-te dizer 5 manias que eu tenho...acho que algumas já conheces...1- tenho a mania de olhar para a máquina de lavar roupa para vê-la trabalhar...2-tenho a mania de beber um copo de água antes de me deitar e assim que me levanto...3-tenho a mania de tirar os talheres da máquina directamente do cesto, nunca tiro o cesto da máquina para as facas não riscarem a bancada...4- tenho a mania de usar o cabelo apanhado ou com bandolete...5-tenho a mania de passar a ferro sempre de janela aberta, e as peças sempre por ordem de "chegada"...ganda maluca não ?!?

risonha disse...

já respondi a este desafio há algum tempo, mas de qualquer maneira obrigado por te teres lembrado de mim.

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Lu obrigada por me dares este mimo. Mas já respondi à um tempo atràz beijinhos carinhosos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin