Depois de ver a publicação da Flor de Sal, não pude deixar de publicar também.
Embora, e como diz o Cozinheiro da Treta no seu comentário, com o qual concordo plenamente, muitos dos nossos empresários não o mereçam... não deve pagar o justo pelo pecador.
Pessoalmente, e quase sempre, prefiro os produtos portugueses, e é tão fácil de os identificar, basta procurar no produto o código de barras e ver se começa por 560 (identificação de Portugal).
.
É um pequeno gesto que pode ajudar muita gente!
.
Beijinhos e boas compras para umas óptimas receitas.
Lu
.
Imprimir esta receita
7 comentários:
Estou solidário... com o que disse!
Pois tens toda a razão. Eu ultimamente até compro a maior parte dos artigos da marca do Hiper ou supermecado, e não me tenho dado mal. Há um por outro que prefiro a marca que já conheço. Mas é tudo nacional, só os queijos... às vezes são fraceses ou suiços, mas iguais não há cá. Beijinhos
Pois, eu por acaso já faço isto há imenso tempo... No trabalho k tenho fui "obrigada" a saber os códigos de barra, e as vezes até pareço tolinha à procura deles no hiper.. LOL..
Mas realmente eles às vezes não merecem, mas sempre vamos tentando k não haja muito mais desemprego, porque isto é 1 calamidade...
bjinhus
Pessoas, ou melhor, empresários curruptos, infelizmente sempre haverá! No entanto, não será ppor causa desses que iremos deixar de, pelo menos tentar, ajudar a manter este país de pé! Eu também tenho em atenção, e sempre que possivel, compro 560!
Bjnhos!
se toda a gente o fizesse, não haveria tantas fabricas a fecharem, e tantas famílias sem terem pão para a boca, não há nada que chegue aos nossos produtos,mas infelizmente, o nosso governo não compreende isso...beijinhos.
E viva PORTUGAL...
Efectivamente alguém tem que tomar consciência que a economia vai muito mal... e como sempre o "mais pequeno" é que faz alguma coisa pelo país... pelo menos tentamos.
Bjs
Eu practicamente só compro produtos brancos com a marca da casa, bjs.
Enviar um comentário