terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prémio

A Mónica, do blog As Receitas da Cininha, e a Vandaff, do blog Sabor Maria, deram-me mais um mimo - o Prémio Dardos. No entanto, este prémio já me havia sido entregue em Setembro de 2008 e, pelo facto, não o volto a publicar.

Fica, no entanto, o meu muito obrigada!

Como em tempos já disse, o meu objectivo ao criar este blog não foi o de receber prémios mas sim partilhar as minhas receitas / invenções. Claro que fico contente por ver reconhecido o meu trabalho, mas as simples visitas que me fazem já me demonstra que ele é apreciado.

Beijinhos a todos e mais uma vez o meu muito obrigada.
Lu
.
Imprimir esta receita

1 comentário:

Raspas de Laranja disse...

É verdade sabe sempre bem, que se lembrem de nós. Eu recebi este prémio pela 1ª vez e fiquei muito contente. Tens o blog pelas mesmas razões do que eu, sem pretenções. Bjcs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin