terça-feira, 28 de outubro de 2008

Prémio / Desafio "Pensar Azul"

.
A Luciana, passou-me este selo azul, que nos faz pensar azul e ter cuidado com o planeta...
.
Aqui está o texto original que acompanha o selo:
.
"Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores. Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta - Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem… O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!! Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?... Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul? Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" … começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul… sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros… a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…"
.
Agora vou passar este selo a:
- Samma (Mesa para 4);
- Martuxa (O Meu Cantinho);
- Apoc@lypsus (O Cozinheiro da Treta);
.
E espero que seja muito bem recebido nestas 3 casas.
Beijinhos a todos
.
Imprimir esta receita

3 comentários:

mesa para 4 disse...

Obrigada pelo selo...eu já sabia que voçês aí pensam todos azul excepto o mais novo esse só pensa verde heheo que tb é ecologico...beijinho

Apok@lypsus disse...

Olá Lu, muito obrigado por se ter lembrado de mim para este prémio. Não é nada que eu não cumpra nos meus rituais diários, mas nunca é demais lembrar as outras pessoas a seguirem as mesmas práticas de poupança de energia.
Pelo menos que as gerações em curso e as vindouras, possam beneficiar desta nossa poupança e que também a sigam...
Bjs e obrigado.

Martuxa disse...

Obrigada pelo selo :)Estas iniciativas são importantes para sensibilizar as pessoas para assuntos como a reciclagem e outras iniciativas que ajudam o planeta.
Logo mais coloco no meu blog.

Beijinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin