quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Prémio

Mais um prémio para o meu blog. E mais uma vez, fico muito orgulhosa por se terem lembrado de mim.

Um grande beijinho
Lu

A Martuxa ofereceu-me mais este prémio. A ela, e também a todos os que por aqui passam (acho que nunca é demais referir), o meu muito obrigada.

Agora é a parte mais difícil, pois as regras dizem que tenho de passar para 15 blogues (por mim passava para todos, pois todos merecem! Mas regras são regras...). E os nomeados são:

- Mesa para 4 (com quem partilho todos os prémios que recebo!);
.
Imprimir esta receita

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! Muito obrigada pelo prémio :)

Natália Eleutério disse...

Obrigado pelo carinho, logo que possa postarei, bjs

bio_geo_esds@ disse...

Muito obrigado pelo prémio, irei guardá-lo com carinho.

risonha disse...

obrigado pela distinção... fiquei toda inchada!

Apokalypsus disse...

Bom, agora que "vi" o meu prémio, o meu muito obrigado por se ter lembrado d' O CozinheiroDaTreta. Fiquei sensibilizado pela sua escolha e será de imediato publicado no meu Blogue. O pior vai ser nomear 15 outros "parceiros" destas andanças... Bjs.

♥ mesa para 4 disse...

Amiga mais uma vez obrigada por te lembrares sempre de mim...um grande beijinho

Vivian disse...

Que delicia. Mais um selinho. Fico muito feliz por ter lembrado de mim
bjinhos

ameixa seca disse...

Lu, obrigadissima!!! Já tenho o selinho... tá no painel do lado direito do meu blog :) Obrigada por te lembrares de mim!

Isabel Pisoeiro disse...

Olá! Muito obrigada por se ter lembrado de mim!! É uma honra e fico muito contente! Beijocas

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin