domingo, 19 de outubro de 2008

Fettuccine com Carne


Aqui está mais uma receita que os miudos adoram. E é tão fácil de preparar...

250 g de Fettuccine
1 Caldo de Carne
500 ml de Leite
2 colheres de sopa de Margarina
4 colheres de sopa de Maizena Express Molhos
Sal
Salsa

400 g de Carne de Vaca Picada
Sal
Alho em Pó
Margarina

Queijo Emental em Fios


Cozer o fettuccine em água, onde se dissolveu o caldo de carne, e reservar.

Aquecer o leite, onde se adicionou a margarina.
Quando ferver juntar a Maizena, mexendo sempre até engrossar.
Temperar com sal e misturar a salsa picadinha.

Temperar a carne com sal e alho picado e fritar em margarina.

Numa travessa (ou já nos pratos individuais), colocar a massa, por cima a carne e regar tudo com o molho.
Polvilhar com o queijo e deliciar-se.
.
Imprimir esta receita

8 comentários:

Paladares da Isa disse...

Adoro massas e quando são acompanhadas com queijo melhor ainda.
E esta deve estar optima.
Bjos

Unknown disse...

Oi Lu
estava com saudades!
nham nham que delicia de prato, sou fã de macarrão hehehe
bjs

♥ mesa para 4 disse...

Mais uma delícia à mesa desta casa...beijinho

ameixa seca disse...

Ai que eu só jantei uma canjinha e já estou com fome outra vez :) Já ia!!!

Helena disse...

Para mim nem precisa de molho!Adoro massa e essa ficou bem bonita.

Isabel Pisoeiro disse...

Aiii eu adoro estas massinhas!! Que delícia de pratinho, já o comia sem pestanejar!! Uma delícia, beijocas!

Vivian disse...

tenho certeza de que agrada nao so aos miudos como tbem aos graudos rs
fiquei com vontade !!!!
bjks

Nela disse...

É verdade Lu, agrada a todas as idades, fettuccine com a carninha picada, depois o molho e o queijinho, uma maravilha.Receita a seguir.Uma boa zsemana beijitos.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin