quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Movimento 560


Depois de ver a publicação da Flor de Sal, não pude deixar de publicar também.
Embora, e como diz o Cozinheiro da Treta no seu comentário, com o qual concordo plenamente, muitos dos nossos empresários não o mereçam... não deve pagar o justo pelo pecador.
Pessoalmente, e quase sempre, prefiro os produtos portugueses, e é tão fácil de os identificar, basta procurar no produto o código de barras e ver se começa por 560 (identificação de Portugal).
.
É um pequeno gesto que pode ajudar muita gente!
.
Beijinhos e boas compras para umas óptimas receitas.
Lu
.
Imprimir esta receita

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou solidário... com o que disse!

Raspas de Laranja disse...

Pois tens toda a razão. Eu ultimamente até compro a maior parte dos artigos da marca do Hiper ou supermecado, e não me tenho dado mal. Há um por outro que prefiro a marca que já conheço. Mas é tudo nacional, só os queijos... às vezes são fraceses ou suiços, mas iguais não há cá. Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Pois, eu por acaso já faço isto há imenso tempo... No trabalho k tenho fui "obrigada" a saber os códigos de barra, e as vezes até pareço tolinha à procura deles no hiper.. LOL..
Mas realmente eles às vezes não merecem, mas sempre vamos tentando k não haja muito mais desemprego, porque isto é 1 calamidade...
bjinhus

Flor de Sal disse...

Pessoas, ou melhor, empresários curruptos, infelizmente sempre haverá! No entanto, não será ppor causa desses que iremos deixar de, pelo menos tentar, ajudar a manter este país de pé! Eu também tenho em atenção, e sempre que possivel, compro 560!
Bjnhos!

Nela disse...

se toda a gente o fizesse, não haveria tantas fabricas a fecharem, e tantas famílias sem terem pão para a boca, não há nada que chegue aos nossos produtos,mas infelizmente, o nosso governo não compreende isso...beijinhos.

Maggie disse...

E viva PORTUGAL...
Efectivamente alguém tem que tomar consciência que a economia vai muito mal... e como sempre o "mais pequeno" é que faz alguma coisa pelo país... pelo menos tentamos.
Bjs

Natália Eleutério disse...

Eu practicamente só compro produtos brancos com a marca da casa, bjs.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin