quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Prémio

É com muita honra que recebo este prémio.
O meu objectivo sempre foi o de partilhar com toda esta comunidade as minhas receitas sem nunca ter de receber nada em troca, no entanto fico muito feliz por considerarem que o meu trabalho merece um prémio.

A quem me nomeou e a todos os que por aqui passam o meu muito obrigada.

Um grande beijinho
Lu

Do Apok@lypsus, o CozinheiroDaTreta, recebi o Prémio Dardos.
O Prémio Dardos: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"
Conforme as regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos


Os 15 nomeados são os seguintes blogs (peço desculpa a todos os outros, mas devido à minha ainda recente entrada nesta comunidade, os blogs com os quais tenho alguma ligação ainda são poucos):
* Estes 2 blogs vão receber o prémio em duplicado, pois sei que foram nomeados por outros blogs, no entanto não conheço mais... Desculpem.
.
Imprimir esta receita

7 comentários:

Isabel de Miranda disse...

obrigada lu pelo carinho vou levar o meu carinho.BEIJINHOS CARINHOSOS

♥ mesa para 4 disse...

Obrigada amiga pela parte que me toca...o teu blog está muito bom...merece muitos prémios...um grande beijinho

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho, vou postar assim que sobrar um tempinho, ok?
Beijos e fica com Deus.

janeca disse...

Olá LU!!
Obrigado pelo seu carinho,já fui nomeada mas vou adicionar tb o seu nome no meu premio.
Parabens pelo seu premio,merece este e muitos mais miminhos:)))

Bjinhos

virtual chef disse...

Muito obrigado por se ter lembrado do meu blog.
Beijo.

Martuxa disse...

Obrigada pelo prémio :)

anna disse...

Obrigada! É bom ser mimada... foi uma agradável surpresa!
Beijinhos.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin